terça-feira, 27 de dezembro de 2011

HOMEM FELIZ


Um dia eu quis
Um homem de mãos sofridas
De idéias fluidas
Um homem feliz


Um dia eu quis
Um homem de profundos olhares perplexos,
Que me amasse por excitados reflexos
Um homem feliz


Um dia eu quis
Um homem de doces toques
Cuidado, porem sem retoques
Um homem feliz


Um dia eu quis
Um homem que soubesse sonhar
E que a um simples toque me fizesse suspirar
Um homem feliz


Um dia eu quis
Um homem que soubesse amar
E que quando me amasse me fizesse delirar
Um homem feliz, bem feliz


Um dia eu quis
Um homem de larga fronte
Que me mostrasse o horizonte
E foi ele que me fez feliz


Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho HOMEM FELIZ de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?