domingo, 22 de julho de 2012

GANHA-ME


Preciso que me apaixone
Que faça-me te desejar além de todos
Quero arder como as ninfas
Que entregam-se lascivas e apaixonadas
Não ossos, sangue do oficio
Preciso que me encante, me enlouqueça
Quero querer você, pensar em você
Antes mesmo que se movam minhas pálpebras
Olhos cerrados querendo adormecer
Olhos abertos encarando o despertar
Quero que more nos meus sonhos
Que migre pra minha realidade antes de eu acordar
Quero te encontrar em todo lugar
Lá dentro, aqui fora...
Ausência do teu cheiro no meu pulsar excitado
Que o procura aflito
Aí já é saudade, já é querer
É assim que nasce minha precisão de você
Todo dia, dia a dia... até ser pra sempre
Até ser eternamente
Então já é amor pelo seu amor... presente...

Vera Celms
IMAGEM COLHIDA NA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?