domingo, 7 de outubro de 2012

ALFORRIA ÍNTIMA




Ontem te queria tanto
Tanto te procurei e não te encontrei
Todas as desculpas em que pude pensar
Ficaram pra você
Escondi minha expectativa
Engoli minha ansiedade
Sufoquei minha saudade
Tornei-me dependente do teu amor
E você jamais soube
Vivi na sombra da tua lembrança
Aguardei todos os dias a tua chegada
Mentia a todos sobre a verdade
De repente, sozinho e triste você voltou
Procurando consolo no meu ombro
Acho que depois de tanto tempo
Aprendi que o que te traz de volta é a dor...
Sei que partirá depois de curada
Desta vez me imponho, te encaro e digo não
Sigo sozinha
Finalmente de você independente...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ALFORRIA ÍNTIMA de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?