domingo, 14 de outubro de 2012

PORTA RETRATOS ANTIGO





Não vou te perguntar onde esteve,
Não quero saber quem ocupou meu lugar
enquanto estive distante
Quero saber de ti...
Quem é você agora
Que reencontrou pelo caminho minha imagem
Como um antigo porta retratos
Deixado no aparador atrás do sofá
Estive distante tanto tempo,
Que nem me lembro de que lado vem o vento
Janela aberta para onde?
Porque me observas como se o tempo não tivesse passado
Como se o passado não fosse história
Como se as lembranças não trouxessem mais lembranças
Como se tudo não fosse nada
Então me diga, quem é você?

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho PORTA RETRATOS ANTIGO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?