domingo, 25 de novembro de 2012

ME AMA...






Me  ama...
Ainda que eu não te olhe,
Que faça de conta que não me importo,
Que te ignore, só para que os outros não vejam
Ou para que eu me sinta intocável,
Me ama...
Com toda a força do seu ser,
Com todo o desejo do seu corpo,
Com toda a inconseqüência da sua loucura,
Vem...
Me ama...
Sem se importar com que eu te diga,
Com que eu faça você pensar,
Simplesmente, como antigamente,
Me ama...
Sem fazer perguntas,
Nem a mim nem a você mesmo...
Me queira como sempre me quis
Sem me tirar do pensamento,
Sem me excluir dos seus sonhos,
Me ama...
Com força... intempestuosamente,
Indiscriminadamente,
Insistentemente,
Incondicionalmente,
Me ama...
Hoje mais que ontem,
Amanhã muito mais que hoje
E pelo resto dos seus dias...
Mais do que me amou até agora,
Pois tenha a certeza,
Que ainda que não te diga,
Que não demonstre,
Ou que não reconheça,
É tudo mentira...
POIS QUE TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ME AMA... de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?