domingo, 25 de agosto de 2013

AÇÃO DE BELOBRUXO





Jamais esqueci
Amor de antigamente,
Perdida em beijos e carícias
Envolvida em momentos fugidios
Temendo que não ficasse,
Amarrada por magia fui
Jamais esqueci,
Seus lábios, suas mãos,
Seu cheiro, seu gosto
Sempre quis você pra mim
Outro foi seu rumo
Novo atalho
Deixou-me pelo caminho
Pensando em ti
Jamais feliz, jamais tive você,
Jamais de outro alguém
Não dei fim a vida
Que também não prosseguiu
Fui sua por toda a vida
Belobruxo, me livra do encantamento
Desata a amarração
Devolva-me as asas,
Quero novamente voar
Felicidade, me espera chegar...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho AÇÃO DE BELOBRUXO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?