domingo, 6 de outubro de 2013

AMOR DISTANTE





Em algum lugar, lá fora,
Sinto seu pensamento, forte,
Como a saudade que sinto de ti
Há um oceano entre nós
Há uma vida entre nós
Mas, num momento qualquer
Estaremos no mesmo lugar
E terei todos os seus beijos
Suas mãos, seus toques,
Suas intenções e seus desejos todos
Em mim, pra mim...
Sonho acordada com o dia,
Em que teus sonhos, estarão ao meu lado,
Noite a fora...
E poderei tocá-los com a mão
Desejando-te, querendo-te, amando-te,
Venha quando puder,
Estarei te esperando...
com todos os sonhos nas mãos,
Pronta pra te entregar,
Pronta pra me entregar...
Tua já sou...
Agora, só me falta estar contigo...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho AMOR DISTANTE de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?