domingo, 10 de novembro de 2013

ESPERANDO DIZER





Não economize palavras,
Não economize o gesto
Palavras escritas, duram pra sempre
Faladas, o vento leva,
Ainda que fiquem na memória,
Mas, sem testemunhas, passam
Tente dizer tudo o que pensa e sente,
Ainda que ninguém possa entender,
Fará bem a você, dizer,
A mim, saber...
Sei, será mais difícil dizer, do que eu entender...
Mas, diga assim mesmo,
Não me mande flores
Nem cartões,
Nem presentes
Use somente palavras,
Com o olhar dentro dos meus olhos
Com um toque de mão,
E eu verei verdade,
E eu verei você...


Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ESPERANDO DIZER de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?