domingo, 5 de janeiro de 2014

ACOMPANHADOS





Mulheres com rosas
Whisky com gelo
Amor com beijo
Macarrão com queijo
Salsicha com mostarda
Goiabada com queijo
Queijo com cerveja,  com café, com vinho,
Queijo com queijo,
Queijo comigo,
Vinho com vinho,
Vinho comigo,
Frio com conhaque,
Calor com banho frio, com muito vento,
Amor com imaginação, com tempo, com vontade,
Amor com desejo, com muito beijo,
Homem com pensamentos, com ousadia,
Homem com pegada, com barba e bigode,
Homem comigo,
Eu com você...
Vida com poesia, noite com poesia,
Dia com poesia,
Poesia comigo,
Poesia com muita poesia,
Só poesia... muita poesia...

Vera Celms
Licença Creative Commons
ACOMPANHADOS de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?