sábado, 28 de junho de 2014

COBIÇA-ME






Venha, encanta-me,
Olha-me nos olhos,
Diga-me sinceras palavras elogiosas,
Romanticamente,
E o farei também...
Mostre-me teu sorriso,
Teu falante olhar brilhante,
Deixe-me notar teu interesse,
Fale com as mãos, com o corpo,
Movimentos livres, são livres quereres,
Deseja-me, mesmo sem me dizer,
Queira-me,
Deixa-me ansiar pelo teu abraço,
no final do teu pretensioso espreguiçar,
Falemos coisas várias,
Todas as coisas ...
Cativa-me com o que mais me atrai: assunto...
Excita-me, com inteligência
Cativa-me no argumento,
Terei então todo o tempo do mundo,
Te darei toda a minha atenção,
Te procurarei assim que chegar,
Desejarei estar contigo, e pra você somente,
Faça com que eu sinta falta da sua companhia,
Deixe-me com saudade, sem ausentar-se,
Conquista-me,
E será pra sempre, se quiser...
Eu sei...
... pois, te procuro há muito tempo...

Vera Celms
Licença Creative Commons
COBIÇA-ME de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?