domingo, 3 de agosto de 2014

AQUI FORA





Disse-me adeus,
Entre dentes, baixinho, sussurrado,
Em outras palavras talvez,
Nervoso, contrariado,
Só porque não enxergamos as mesmas coisas,
Só porque o que queria,
Não era o mesmo que eu queria,
Sem se preocupar em contornar a situação,
Sem tentar me ouvir,
Bateu a porta,
Me deixou pra fora,
Do seu momento,
Da sua intenção,
Da sua vida,
Nada mais lhe importou saber,
Não perguntou,
Não questionou,
Não indagou de mim sobre minhas razões,
Não tem importância,
Ficarei aqui fora,
Olhando a luz da sua janela acender,
Por quantas noites durar o seu isolamento,
Torcendo pra você olhar, por uma fresta espiar,
E aqui fora me encontrar,
Disposto a me acolher,
A me abraçar,
E de novo me querer,
Então me levar no colo,
Pra dentro da sua vida, novamente...

Vera Celms
Licença Creative Commons
AQUI FORA de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?