domingo, 7 de setembro de 2014

INFELIZ





Te ofereci meus sonhos,
Planos, projetos, atenção,
Quis dividir contigo, a vida,
Todos os momentos,
Meus abraços, meus afagos, minha lascívia,
Ofereci ombro, peito, colo,
Estendi rejeitada mão,
Engoli todas as lágrimas,
Fiz brotar todo sorriso,
Caminhei leve e faceira ao lado teu,
Permiti voltas e voltas ao relógio, contigo
Ouvi lamurias, aventuras,
Declarações de solidão, infortúnio, desespero,
E era eu quem te abraçava feliz, a cada regresso,
Dispus do meu quarto, da minha cama, do meu sossego,
E tudo o que queria de mim, era raso prazer,
Furtivos momentos lascivos, lamuriosos,
Te ofereci toda uma vida,
Colheu de mim, poucos momentos,
E infeliz, seguiu...
... como sempre foi...

Vera Celms
Licença Creative Commons
INFELIZ de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?