segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MEU DESTINO TEU





Meu menino vadio,
Cruza meu caminho na madrugada,
Aplaca minha saudade,
aumenta meu desejo,
Desfila lascívia diante dos meus olhos,
Exibe furtivamente o corpo excitado,
Fazendo aumentar a vontade,
Exige de mim, meu desejo brilhante,
Pulso, vibro, estremeço de prazer,
Exposta sem relutância,
Quebra o romantismo com doces safadezas,
Respondo com excitação dilatada,
Lisa, suplicante,
Impossível não querer você,
Distancia tão cruel,
Mantém o abraço tão longe,
O toque tão distante,
E o pensamento tão insistente,
Só penso você, só quero você,
Você que veio ao acaso,
e tomou conta do meu destino, tão teu...

Vera Celms
Licença Creative Commons
MEU DESTINO TEU de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?